NarutoAkatsukiRPG
Olá, Bem-vindos ao Naruto Akatsuki RPG.
Aqui você pode ser um ninja clicando apenas em registre-se.

Aconcelhamos você usar a mozila firefoz para melhor vizualização do site

Tenha um Bom Jogo ^_^
NarutoAkatsukiRPG
Olá, Bem-vindos ao Naruto Akatsuki RPG.
Aqui você pode ser um ninja clicando apenas em registre-se.

Aconcelhamos você usar a mozila firefoz para melhor vizualização do site

Tenha um Bom Jogo ^_^
NarutoAkatsukiRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioNarutoAkatsukiRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Kage - Página 2 Imagem12
Vote em nosso site
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
Qual prêmio podiamos add para os VIP´s?
Ter todos os jutsus
Kage - Página 2 I_vote_lcap25%Kage - Página 2 I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Assim mesmo
Kage - Página 2 I_vote_lcap50%Kage - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 2 ]
+1000 de energia Vital, chakra e foça ninja
Kage - Página 2 I_vote_lcap25%Kage - Página 2 I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
direitos reservados
NarutoAkatsukiRPG © CopyRight 2010 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2010 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.
Parceiros
Fórum grátis

NarutoAkatsukiRPG

Se quiser ser nosso parceiro mande um PM para o Admin
Kunai


Fórum grátis
NarutoAkatsukiRPG

narutakatsukigames

....................VIP............ PercyJacksonNEW
Kage - Página 2 Banner11
Relógio
NarutoRPG
Aqui é o novo RPG de naruto personalizado e pronto para aventuras ninjas

 

 Kage

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Serginho
Gennin
Gennin
Serginho


Câncer Level do ninja : 63
Npumero de mensagem uteis : 0
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 26
Localização : Andando pela Vila da Pedra

Ficha Ninja
Energia Vital Energia Vital:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue650/650Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue620/620Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (620/620)
Força ninja Força ninja:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue400/400Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Kage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kage   Kage - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:17 pm

Quero ser da sua vila
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Deidara
Tsuchokage
Tsuchokage
Admin-Deidara


Áries Level do ninja : 261
Npumero de mensagem uteis : 0
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 34
Localização : 500000 ryous

Ficha Ninja
Energia Vital Energia Vital:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Força ninja Força ninja:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue1999/1999Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (1999/1999)

Kage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kage   Kage - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:20 pm

Ah ta , é que eu vi que vc queria ser de konoha ai eu achei estranho pq vc antes estava na minha vila
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutakatsukigames.webnode.com
Serginho
Gennin
Gennin
Serginho


Câncer Level do ninja : 63
Npumero de mensagem uteis : 0
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 26
Localização : Andando pela Vila da Pedra

Ficha Ninja
Energia Vital Energia Vital:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue650/650Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue620/620Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (620/620)
Força ninja Força ninja:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue400/400Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Kage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kage   Kage - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:39 am

Logo após eu ter recibido minha missão do Kage eu começo a completa-la e então vou andando rápidamente até a Vila da Névoa e então logo quando faltava pouco para chegar uma dupla de ninjas começou a me atacar e eles eram da Vila da Névoa
-- Ei você ai de Konoha o que esta fazendo ai
-- Nada so um passeio
-- Sei agora você esta ferrado vamos te matar

Serginho VS Jounnins
HP: 650 HP: 600 (os dois)


Então logo após eu ter ouvido as vozes deles dizendo isso então comecei a me concentrar e usei o Kage Bunshin no JUtsu criando 10 clones e então cada um ficou em um lugar tentando atacar eles e eu pulei muito alto e então usei o Katon: Goukayuu no JUtsu e então depois disso criei mais clones e começamos a atacar que tinha recebido mais dano que o outro então um deu um chute nele e depois disso varios deram chute nele e eu depois pulei nas costas de um depois eu dei um chute em sua nuca dizendo:

-- Serginho Barrage

Serginho HP: 600 Jounnin 1 HP: 400 Jounnin 2 HP: 100

Depois disso eles usaram um Katon: Goukayuu no Jutsu e o outro Fuuton: Toppa no Jutsu e então veio uma barragem muito grande e então minha unica opição era pular bem alton mas quando pulei muito alto um ninja veio em minha cara e usou Katon: Goukayuu no Jutsu assim eu deci e logo quando deci entava o outro la em baixo usando Rasengan mas eu segurei a mão dele que era previssivel o ataque dele e então depois disso usei o C1 criando vários bixos explosivos então me afastei e disse:
-- Katsu

E então não deu tempo para o ninja conseguir escapar do meu ataque e então como ele ja estava fraco e recebeu esse golpe direto estava preste a morrer
-- Hum um ja foi so falta o outro
-- Como você pode fazer isso vou te matar

Serginho HP: 300 Jounnin 1 HP: 400 Jounnin 2 HP: 0

E então ele logo veio para cima de mim usando Raiton: Chidori e eu la esperando uma brecha mas antes disso usei Kage Bunshin no Jutsu e então com a fumaça me aproveitei e me esconder em um lugar diferente daquele e então ele destruiu o meu clone e neste momento apareci a traz dele usando o C1 novamente colocando varios bichos la eu me afastei e disse:
-- Katsu

Mas ele conseguiu escapar do golpe usando Raiton: Chidori
" Droga como ele ja descubriu a fraqueza do meu jutsu maldito seja "
E então começou a sair dele varias manchas e eu me perguntava o que era e percebi que o chakra dele aumentou muito e a aparência dele mudou

Serginho HP: 300 Jounnin HP: 400

Depois disso ele veio para cima de mim com muita velocidade e então ele logo chegou a traz de mim e usou Raiton: Chidori me acertou mas depois disso eu pulei e usei Katon: Goukayuu no Jutsu mas ele recebeu direto mas nem parecia isso e então depois disso me afastei e ja estava bem cansado e então logo após usei o Kage Bunshin no Jutsu cada uma em uma direção mas ele ja usou o Katon: Goukayuu no Jutsu destruindo todos e então logo após ele ter feito isso usei o C1 para e então fui para cima dele e usei o Katon: Goukayuu no Jutsu e depois soltei bem no corpo dele o bicho

Ele e pego mas ainda estava de pe mas com dores e a aparencia dele estava voltando ao normal
" Ele e muito bom por isso não vou mata-lo e vou leva-lo para o Kage "
-- Garoto você e bom mas eu sou melhor
-- Hum se você e melhor olhe para sua barriga
Ele olha e então ve o bicho e neste momento falo:
-- Katsu

Serginho HP: 50 Jounnin HP: 0

E então explodiu ele não estava morte estava quase morto e então o amarei e usei o Henge no Jutsu para me transformar nele e imitar a voz dele e então fazer a mesma quantidade de chakra que le tinha depois comecei a ir para vila e um logo chegou perto de mim quando eu estava no Portão
-- Oi Ashio como você esta ja acabou a patrulha
-- Não so vim aqui da uma passada rápida para comer umas coisas
-- Hum tudo bem
E depois disso concentro meu chakra no meu ovido para ouvir o que eles estavam dizendo e então começo a ouvir
-- Ele e Ashio não e o Ninja mais forte da vila tirando o Kage
-- Sim ele e ainda bem que temos dois ninjas tão forte assim em nossa vila
-- Ainda bem e que o Kage não esta ele vira tipo nossa Kage não e?
-- E sim você esta certa
" Então quer dizer que eu derrotei o segundo maior ninja da vila da névoa ótimo e agora poderei completar minha missão facilmente "
E então finalmente chego no local onde era a sala do Kage e estava protegida por 2 Anbus e quando me viram deixaram eu entrar sem nenhum problema
" Hum finalmente eu cheguei no local da missão agora so preciso pegar as coisas que o Kage me pediu "
E então começo a pegar as informações da Vila da Névoa e achar informações de jutsus e coisas assim e achei algumas e alguns olhos que tinha no local e depois disso uso henge no Jutsu transformo tudo em Kunai e após isso saio da sala sem eles me inter-operem e logo após isso eu chego ja perto do portão quando o mesmo cara começa a falar comigo novamente
-- E ai pegou tudo que você queria
-- Sim e claro que sim
Então dei uma risada e o ninja logo falou
-- Você não e o verdadeiro Ashio
Droga me descobriram e então logo usei Katon: Goukayuu no Jutsu e varios C1 na vilas deles e depois disse
-- Katsu e durante as explosões aproveitei e peguei o corpo daquele cara e sai correndo usando o Shunshin no Jutsu e logo após horas tentando escapar finalmente eu consigo


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Itachi
Lider da akatsuki
Lider da akatsuki
Admin-Itachi


Libra Level do ninja : 421
Npumero de mensagem uteis : 5
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 34
Localização : 500000 Ryos

Ficha Ninja
Energia Vital Energia Vital:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Força ninja Força ninja:
Kage - Página 2 Left_bar_bleue1999/1999Kage - Página 2 Empty_bar_bleue  (1999/1999)

Kage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kage   Kage - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 2:10 pm

Boa história
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoakatsukirpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Kage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kage   Kage - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kage
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do kage da chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoAkatsukiRPG :: Aldeia da névoa :: Sala do kage-
Ir para: